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Notícia - Dicas de exercícios na Primavera 04/10/2017
Dicas de exercícios na Primavera

Se o inverno fez você ficar em casa para se exercitar ou se você recuou em seus treinos durante o inverno, então é hora de se animar com o fitness nesta primavera.

Aqui estão algumas dicas:

Comece devagar e construir uma rotina. Tente exercitar em sessões de 10 minutos em três momentos diferentes durante o dia.

É tão eficaz como um treino de 30 minutos, mas pode ajudar seu corpo para ajustar de forma incremental, em vez de tudo de uma vez.

A cada semana, aumente o seu tempo se exercitando fora até chegar ao seu objetivo de tempo de treino.

Leve o seu treino para fora. Se andar de bicicleta na academia tem sido o seu esporte, então pegue uma bike real e ande pelo bairro ou um parque.

Da mesma forma, se você corre na esteira, abandone-a e vá fazer umas trilhas.
Você também pode misturar sua rotina de fitness juntando-se com alguns amigos para participar de esportes ao ar livre como futebol, badminton, vôlei ou tênis.

Se você preferir ir sozinho, sugiro pular corda ou fazer canoagem.

Pular corda, a propósito, não só pode fazer você se sentir como uma criança novamente, mas também queima cerca de 208 calorias em apenas 20 minutos! Misture o seu o treinamento.

Mudando a sua rotina de fitness não só vai mantê-lo motivado, mas também pode ajudá-lo o uso excessivo dos mesmos músculos, tendões e articulações, o que pode definir o cenário de lesão.

Inclua atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo, tênis, natação (nos dias mais quentes de primavera), pular corda e muito mais. Se há uma yoga, Pilates ou tai chi então vá em frente e participe.

Você também pode incorporar polichinelos, sprints curtos e caminhadas para misturar ainda mais.

Use pesos. Ao usar pesos e tornozeleiras, você pode aumentar a tonificar os braços e as pernas com a sua bike, caminhando ou outro exercício.

Você também pode usar os pesos para trabalhar em torno da casa ou mesmo se você está levando seu cachorro para um passeio.

Os pesos acrescentam "resistência" para fortalecer e tonificar os músculos.

Eles também são benéficos para nós já que estamos chegando na temporada de usar muitos biquínis!!

Ânimo!

Está começando a ficar bonito lá fora.

A fim de evitar riscos de ferimentos, por favor consultar diretamente do seu médico, especialmente se você tiver problemas médicos existentes, antes de iniciar qualquer exercício ou programa nutricional. Além disso, não se esqueça de alongar após o exercício para evitar rigidez muscular e articular.

Fonte: Natural Wellness
 
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